Atleta da Academia Phoenix é campeão mundial

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro, no Círculo Militar de São Paulo, foi realizado o Campeonato Mundial e Brasileiro de Morganti Ju Jitsu, que bateu recorde de inscrições: 645 atletas participaram do evento no sábado nas categorias fraldinha, mirim, infantil e juvenil e 450 adultos disputaram o certame no domingo e segunda-feira. Estavam presentes, além de São Paulo, as equipes do Canadá, Argentina, África do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Brasília e Pernambuco.

David (à dir.) conquistou duas medalhas de ouro

No domingo aconteceram as lutas de Grapling, Morganti Ju Jitsu, Submition e Kata com e sem armas. O atleta da Academia Phoenix, David Fernando de Carvalho, sagrou-se campeão de Grapling e Morganti Ju Jitsu na categoria até 80 kg, trazendo duas medalhas de ouro. Outro atleta da Phoenix, Lucas Contreras, foi vice-campeão juvenil no Grapling e Morganti Ju Jitsu e trouxe duas medalhas de prata.

Na segunda-feira, o atleta Shiran Tony Bonfim, da Academia Phoenix, comandou a equipe de faixas pretas de São Paulo no Campeonato Brasileiro Por Equipes, ganhando da Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Brasília e Pernambuco, recebendo um belíssimo troféu que está exposto na academia em Ribeirão Pires..

Equipe de faixas pretas de São Paulo ganhou troféu no Campeonato Brasileiro Por Equipes

Compartilhe

Comente

Leia também