Assista ao primeiro capítulo da série que conta a história de Willian

Tradição no mundo, os documentários cinematográficos mostrando a trajetória de astros do esporte estão chegando ao Brasil. Desta vez, o destaque vai para o jogador Willian, nascido na Estância e que começou sua trajetória nos campos do Ribeirão Pires F.C, ganhou destaque no Corinthians e depois atuou pelo Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Anzhi Makhachkala (Rússia) e, atualmente, é destaque do Chelsea (Inglaterra) e da Seleção Brasileira.

Hoje um dos principais jogadores do futebol mundial, com duas Copas do Mundo no currículo, tem desde ontem, sua história contada na série digital Sonhos e Glórias, produzida pela LX Play, veiculada no YouTube. “O futebol está ganhando cada vez mais corpo e presença dentro do mundo digital. Isso ficou comprovado no sucesso que tivemos com a série produzida para o lateral Marcelo (atleta do Real Madrid e da Seleção Brasileira). Agora com o Willian continuaremos levando para o torcedor um conteúdo no digital com qualidade de cinema que mostra muito mais do que a carreira do atleta”, explica Dayyan Morandi, fundador e Presidente do Grupo LX.

A Série de Willian contará com diversos depoimentos da Família, amigos e companheiros do elenco do Chelsea e também conta com uma parte dedicada à sua trajetória no Ribeirão Pires F.C., com direito a uma entrevista com o treinador Hamilton Gonçalves, que atua no clube e na rede pública de ensino, falando sobre os primeiros passos do jogador. Vale lembrar que o atleta é embaixador da APRAESPI há alguns anos e tem ajudado a entidade. “Sonhos e Glória vai lá no início, quando aos dez anos de idade ele foi chamado para jogar na base do Corinthians e sentiu a paixão se tornar parte do sonho de vida. Foi quando a família abre mão da vida em Ribeirão Pires e muda para um apartamento próximo ao Parque São Jorge. Até o drama familiar e os jogos pelo Chelsea e Seleção Brasileira durante 2018. É um material que nenhum programa de televisão contou até hoje, algo sensacional”, revela Morandi, que também é diretor da série.

Acompanhe a partir de hoje no site e no Facebook do Jornal Mais Notícias os capítulos da série. A seguir, o primeiro episódio: “Janelas Quebradas”.

Compartilhe

Comente

Leia também