Assados Frangão agora também é restaurante

Agora localizado na Rua Eugênio Roncon, 57, próximo a Padaria Praiano, o Assados Frangão também está com uma novidade: é restaurante. A mudança do estabelecimento se deu pelo motivo do proprietário decidir expandir seu investimento e trazer para a região mais uma opção de restaurante para os munícipes.

Sandro Ricardo é o proprietário do comércio

“Nós já éramos do ramo e por isso decidimos montar um restaurante em Ribeirão Pires”, comenta Sandro Ricardo Mendes, sócio proprietário do Restaurante e há quase 10 anos na área alimentícia. O estabelecimento possui sistema self-service, prato executivo e marmitex e há no mínimo 12 opções de saladas e 12 opções de pratos quentes, além de refrigerantes, sucos e sobremesas.

Aos domingos continuam os assados, que além de frango tem várias outras opções: maminha, cupim, lagarto recheado, costela de porco, costela de boi, peixe, coxa com sobrecoxa, tulipa, medalhão de carne e de frango entre outros. Para quem gosta de massas, há pelo menos 04 opções: nhoque, panqueca, lasanha e escondidinho de carne seca e saladas de maionese e berinjela.

Os proprietários apontam   como principal diferencial o forno de última geração e a maneira de vender os assados. “Aqui, no Assados Frangão, os clientes compram a quantidade que quiser, não sendo necessário levar peças inteiras”, diz Sandro.

O restaurante funciona de segunda a sábado das 11h às 14h30, e aos domingos somente os assados das 9h às 15h. O comércio aceita cartões de débito e crédito. Telefones de contato: 4823-8337 e 99737-4929(WhatsApp).

Compartilhe

Comente

Leia também