Artista plástico, busca espaço na cidade de Ribeirão Pires

No começo desta semana, a redação do jornal Mais Notícias recebeu a visita do artista plástico Wagner Guilherme da Costa, mais conhecido como Wali.

Pintor há 32 anos o artista, conta como a arte entrou na sua vida: “Comei a pintar aos 26 anos. Usava papel sulfite e as pontas dos dedos, confesso que nunca segui padrões as formas e cores simplesmente aparecem em minhas obras. Acredito que todas as minhas obras retratam alguma experiência minha, só não sei dizer ao certo o que as figuras revelam”.

A procura por espaço é luta diária do pintor, “hoje faz quatro anos que vivo da minha arte. Vendo minhas obras de comercio a comercio, admito que o trabalho é duro e cansativo. Mas o fator que realmente pesa, em minha opinião é a falta de espaço na cidade. As pessoas tem interesse, Ribeirão Pires deveria investir mais em arte”.

O artista plástico Wali, defende o investimento em espaço para artistas “os artistas estão na cidade e assim como eu, em busca de espaço para mostrar sua arte e porque não viver dela”.

Serviço – Wali vende quadros e marcador de páginas todos com temas abstratos. Os interessados em conhecer melhor as obras, podem acessar o Facebook / Walicosta, enviar um e-mail para endereço: [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (11) 4825-7957.

Wali com uma de suas pinturas.

Compartilhe

Comente

Leia também