Arraiá dos Metalúrgicos terá show de Zé Geraldo

Neste final de semana, a regional de Ribeirão Pires do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC irá promoverá o Arraiá dos Metalúrgicos do ABC, uma festa que já é tradicional na região e chega a cidade pela primeira vez.

Artista será atração principal da festa

O evento original, realizado em Diadema, reuniu mais de 10.000 pessoas na sua última edição, em 2011, que se divertiram ao som do forró e do baião e também com as barraquinhas de comidas típicas.

A edição ribeirãopirense contará com as comidas e bebidas típicas, como quentão e vinho quente, além de quadrilha e shows diversos. No sábado, dia 16, teremos o show de Dantas Zouk Love, que apresentará uma mistura entre o forró e o ritmo latino do momento, Alex Sandro e Marcelo, com o melhor do sertanejo universitário e também a apresentação de Wesley dos Teclados, o conhecido “Galã do Forró”.

Já no domingo, se apresentarão os Gaviões do Nordeste, com o melhor do Forró Pé de Serra, o grupo Forró Considerado e, encerrando a festa, a apresentação de Zé Geraldo, um dos maiores cantores e compositores folk do Brasil, que traz o show de Catadô de Bromélias, seu 16º álbum, que tem como destaque as músicas “Na Barra de Seu Vestido” e uma versão de “Mr. Tambourine Man”, clássico de Bob Dylan.

O evento tem entrada franca e será realizado no Complexo Ayrton Senna, que fica na Avenida Brasil, 193, Centro das 16h às 22h. Mais informações podem ser obtidas com Tânia ou Marcos, pelos telefones 4127-7015 ou 4823-6898.

Compartilhe

Comente

Leia também