Ariane Herculana é eleita Miss Rio Grande da Serra 2016

No último sábado (25), Rio Grande da Serra coroou sua nova Miss: a bela Ariane Herculana. Também receberam as faixas a Miss Simpatia Bianca Souza, a Miss Elegância, Lígia Fagundes, a 1ª Princesa Ketelyn Vivian e a 2ª Princesa Beatriz Miranda.

 A nova miss foi coroada no último sábado

A nova miss foi coroada no último sábado

O evento aconteceu no teatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira, localizado no Centro e reuniu familiares e amigos das. O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, falou sobre o evento, realizado pela primeira vez no local: “É uma honra saber que a população de Rio Grande agora pode contar com este espaço para realizar grandes eventos como este. Temos que nos orgulhar desta obra, que é um dos melhores espaços teatrais de toda a região do Grande ABC”, afirmou Maranhão.

O Concurso Miss Rio Grande da Serra 2016 contou com cinco jurados da região, profissionais da área da beleza e moda, que avaliaram as candidatas em diferentes momentos, nos critérios passarela, beleza, postura e simpatia. As 11 concorrentes se apresentaram em coreografias musicais e em desfiles de maiô e de traje de gala. O evento também contou com apresentações do Núcleo Experimental de Artes Ariana Silvah – com a dança do ventre Katinet Serena e com apresentação infantil de dança da Academia Belas Artes.

Compartilhe

Comente

Leia também