ARCA traz o Saci para o Centro de Ribeirão

Neste sábado, a Praça Central será sede de um evento interessante, promovido pela ARCA em homenagem ao Dia do Saci, a partir das 15h. Com diversos “causos”, lendas, dança, canto e brincadeiras, a Associação convoca a todos que queiram ser “Amgos do Saci” a comparecer ao local.

Dia 31 de Outubro – “Dia do Saci e Seus Amigos”

As atividades começam as 15h, com as oficinas artísticas promovidas pelo Centro Educacional Pomar e o Recanto Infantil Pingos de Luz. As 16h, teremos Roda de brincadeiras cantadas, Brincadeiras Populares e Brinquedos da Vovó. As 17h, uma Roda de Contação de Causos, com Histórias de Pescador. As 18h, o “Bloco Amigos do Saci” irá desfilar pelas ruas da cidade e, as 19h, um grande show com o Grupo Pererê, chamado “Contando e Cantando Histórias” encerra as atividades.

Durante todo o evento haverá tenda uma permanente com divulgação do projeto “Pontinho de Cultura Amigos do Saci” e customização de adereços para camisetas. Para participar, a Arca pede para que os visitantes compareçam com camisas lisas. Mais informações pelos telefones 4824-1884 e 95540-4500 ou pelo site www.arca-cidadaosartistas.blogspot.com.

Compartilhe

Comente

Leia também