Aprovados no vestibular UNIVESP em Ribeirão devem se matricular até sexta

Universidade divulga lista de aprovados. Matrícula deve ser feita até o final dessa semana na E.M. Carlos Rohm para garantir a vaga

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), primeira Universidade gratuita de Ribeirão Pires – com polo presencial na cidade, divulgou o resultado do processo seletivo do 2º semestre de 2018 e datas para matrícula. Os aprovados no vestibular devem se matricular entre hoje (1) e sexta (3), das 11h às 21h, na Escola Municipal Eng. Carlos Rohm – Unidade I (Rua Primeiro de Maio, 170, Jardim Itacolomy – polo presencial Univesp). A matrícula é obrigatória no período para garantir a vaga.

As vagas estão distribuídas nos cursos de engenharia da computação, engenharia de produção, licenciatura em matemática e pedagogia. As aulas terão início no mês de agosto. A listagem dos aprovados está disponível no site: www.univesp.br/vestibular, no ícone ‘Convocados primeira chamada’; na página 308 constam os nomes dos alunos do polo de Ribeirão Pires que deverão efetuar a matrícula.

Documentos necessários para matrícula – Para fazer a matrícula, os convocados deverão apresentar foto 3×4 recente e cópias antecipadas dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio, RG, CPF e Título Eleitoral ou certidão de quitação eleitoral.  Candidato estrangeiro deve entregar cópia autenticada do visto do estudante.

Parceria – A partir deste semestre, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão Cultura e Tecnologia, e a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), firmaram parceria para oferecer quatro cursos de graduação na cidade: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. O polo da Univesp em Ribeirão Pires garantirá aos alunos infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet). No local serão realizadas provas, discussões em grupo e trabalhos orientados. Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a vídeo aulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

Compartilhe

Comente

Leia também