Apraespi, Perdigão e Mesa Brasil doam ceia de Natal a 630 famílias

Lair Moura ao lado de uma das beneficiadas

O Natal de 2018 vai ser mais farto para as 630 famílias de alunos da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência). A instituição firmou parceria com o projeto Mesa Brasil, que atua como banco de alimentos para organizações do terceiro setor, e distribuiu aves chester às famílias atendidas.

A Perdigão doou as aves, que foram encaminhadas através do projeto Mesa Brasil e distribuídas aos beneficiados pela Apraespi. As três unidades educacionais foram contempladas: Escola de Educação Especial, Centro de Atendimento ao Autismo e Centro Ocupacional Profissionalizante.

Neuza Andrade, dona de casa e mãe de aluno da Apraespi, faz parte de uma das 630 famílias beneficiadas. Moradora de Mauá, ela voltou para casa satisfeita com a doação natalina. “A ceia deste ano vai ser muito especial e será compartilhada entre toda minha família. As crianças ficaram tão alegres, vai ser uma festa! Só tenho a agradecer por esse gesto de solidariedade.”

Lair Moura, superintendente da Apraespi, acompanhou a entrega e falou da sua alegria em ter a Perdigão e o Mesa Brasil como parceiros e em proporcionar um presente que enriquecerá a ceia de Natal das famílias assistidas. “Natal é tempo de confraternizar e poder proporcionar na mesa dos Assistidos esse presente nos deixa gratos por essa iniciativa. A Apraespi deseja aos diretores e funcionários das empresas Perdigão e Mesa Brasil um Natal muito feliz e que em 2019 possamos estar juntos trabalhando para melhorar a vida das pessoas”

Parceria – O projeto Mesa Brasil colabora há 10 anos com a Apraespi doando alimentos que são utilizados diariamente na merenda dos alunos e pacientes.

Compartilhe

Comente

Leia também