Apraespi entrega nas instalações do CER IV em Ribeirão Pires

Na última sexta-feira a Apraespi inaugurou a mais nova ala do Hospital Dia em Ribeirão Pires. Com capacidade para atender centenas de pacientes, a ala foi terminada há poucos dias e agora aguarda a chegada dos equipamentos.

Lair Aprasepi

Superintendente da Apraespi, Lair Moura recebe convidados em cerimônia de inauguração

Estiveram presentes na inauguração Claudete Andrade, representante da Fundação Salvador Arena, o Secretário de Saúde e Higiene, Koiti Takaki, William Sanches (que foi representando o Dr. João Filho), a vice-prefeita e Secretária de Educação de Ribeirão Pires, Leonice Moura e a Superintendente da Apraespi, Lair Moura. Também compareceram os vereadores Manoel Lopes de Mauá e Claurício Bento da cidade de Rio Grande da Serra. O responsável por coordenar a diretoria petista no Grande ABC, Claudinho da Geladeira, também esteve presente.

As comemorações tiveram inicio com a apresentação do Coral Infantil da Apraespi que entoou os hinos nacional e municipal.

O senhor Willian Sanches iniciou os discursos contando um pouco da história da entidade e emocionou algumas pessoas que não seguraram as lágrimas. A vice-prefeita e secretária de educação fez uso da palavra para agradecer ao desempenho do Secretário de Saúde e Higiene, Koiti Takaki. “Gostaria de agradecer a todos os nossos parceiros, mas em especial ao secretário Koiti que tanto tem nos ajudado”, disse a vice-prefeita.

Seguindo a linha dos agradecimentos, Lair também elogiou o empenho de Koiti que acenava positivamente. “Ainda temos muito trabalho a ser feito, mas agradecemos aos nossos parceiros, principalmente à Fundação Salvador Arena. Vocês viram que a ajuda de vocês foi muito bem empregada”, brincou a superintendente da Apraespi.

Após os agradecimentos os convidados foram levados até as novas instalações do CER IV (Centro Especializado em Reabilitação), que ajudará no atendimento da grande demanda de pacientes que estão na fila, à espera de tratamento.

“É um momento muito importante para nós. Creio que Deus está nos abençoando muito e vamos fazer de tudo para atender cada vez melhor, as pessoas que precisam”, finalizou a superintendente da Apraespi, Lair Moura.

 

Por Ygor Andrade

Compartilhe

Comente

Leia também