Após vencer 2ª Divisão nos Regionais, SEJEL replaneja a 1ª Divisão

Campeã na 2ª Divisão dos 55º Jogos Regionais, a cidade de Ribeirão Pires continua o trabalho intensivo para conquistar muito mais.

O secretário da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo), Guto Volpi, afirmou que um dos focos é replanejar a 1ª Divisão. “Ela requer um pouco mais de investimentos, a gente vai discutir isso com o prefeito e o mesmo planejamento, para essa vitória (da 2ª Divisão), nós vamos manter: investimento na base, colher os frutos disso, para continuar na elite do esporte no ano que vem”.

O secretário Guto Volpi disse que a formação de uma profissional de futebol na cidade já está acontecendo

Indagado sobre a intenção de formar uma equipe profissional de futebol na cidade, Guto disse que isso já está em andamento. “Nós começamos com a base, na verdade ficaria muito fácil você contratar atletas e montar diretamente o principal. Nós fizemos o caminho mais correto e o mais demorado, que é cuidar das crianças e elas irem evoluindo categoria a categoria. Com certeza, nós vamos chegar nesse time profissional. É um planejamento que nós fizemos em 2009. Acho que o prazo para concretizar isso é uns quatro anos”, concluiu.

Compartilhe