Após reclamações, Rua Professor Antônio Nunes recebe manutenção

Depois de muitas reivindicações, os moradores do bairro Santa Luzia tiveram seus pedidos de melhorias na Rua Professor Antônio Nunes atendidos. No início da semana a equipe de Tapa-buraco da Infraestrutura Urbana da cidade iniciou as intervenções que devem durar durante os próximos dias.

Principal via do bairro Santa Luzia está recebendo intervenções

A principal via do bairro não recebe manutenção desde novembro 2013, quando ainda na gestão do ex-prefeito Saulo Benevides, a rua recebeu uma pavimentação asfáltica em toda a sua extensão. Durante o período em que não houve intervenções, motoristas tiveram seus carros danificados, como é o caso de Agnário José, morador da região. “Tive problemas nos dois pivôs do carro em decorrência da grande quantidade de buracos, além dos amortecedores dianteiros que tiveram que ser substituídos”, relatou. Apesar dos problemas citados, o munícipe não entrou com uma ação contra a Prefeitura “em razão da lentidão dos processos jurídicos contra órgãos governamentais”, completou.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera apontou que os trabalhos vêm sendo realizados por sua equipe. “Diversos bairros estão sendo prestigiados, desde o começo do ano, por nossas equipes. A retomada do tapa-buraco nesta semana, atendendo a Rua Professor Antônio Nunes, beneficia diversas pessoas que utilizam, diariamente, essa que é uma das principais vias da cidade”, explicou o secretário. Manera também revelou que um projeto de completa reconstrução da via foi feito por sua secretaria e que será realizado pela Prefeitura após intervenções que a Sabesp pretende fazer no segundo semestre deste ano.

Segundo a prefeitura, a paralelamente as obras na Rua Professor Antônio Nunes, está sendo realizado a recolocação de paralelepípedos na Rua Zequinha de Abreu e Santinho Gianasi, no bairro Colônia, está recebendo limpeza e capinação.

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também