Após avaliação médica positiva, Mercedes D’Orto retoma campanha

A candidata da Onda Rosa, Mercedes D’Orto (PV), retoma hoje, com força redobrada, sua campanha. Após ficar afastada dos eleitores por questões médicas, Mercedes reforça as visitas em diferentes bairros nesta reta final da corrida eleitoral.

Com a saúde em ordem, candidata buscará votos até o último minuto antes da eleição

Há algum tempo, a candidata sofria com dores abdominais, após consultar um médico e passar por uma bateria de exames, foi detectado um pequeno cisto em seu ovário esquerdo. Por não representar nada grave, a cirurgia para extração do cisto foi marcada para depois da eleição. “Estou me recuperando de alguns probleminhas de saúde, mas isso não me impede de voltar às ruas para ajudar a fortalecer o trabalho maravilhoso da nossa equipe de colaboradores e apoiadores”, disse a líder da Onda Rosa.

Mercedes, que até o ano passado era uma figura desconhecida na cidade, ganhou popularidade durante o período eleitoral a ponto de ser uma das mais cotadas para ocupar uma cadeira na Câmara. Segundo ela, o segredo para o crescimento da sua campanha é uma simples atitude: sorrir. “Visitei casas, conversei com pessoas, ouvi problemas, acompanhei uma série de dificuldades. Ao encarar tudo com bom humor as pessoas adquiriam mais esperança e é por essas pessoas que estou me candidatando. Quero ajudar a população a ter uma Câmara Municipal ativa, que defenda os interesses dos munícipes”, revelou a postulante.

No período em que Mercedes esteve ausente, rivais políticos mal intencionados espalharam boatos sobre seu estado de saúde numa tentativa de fazer seus eleitores desistirem de votar na Onda Rosa. “Peço a todos que continuem me apoiando e confiando nos nossos planos de melhorias para a cidade, pois lhes garanto que se eleita, não vou decepcioná-los”, garantiu.

Nesta reta final das eleições, Mercedes D’Orto apenas agradece aqueles que têm colaborado com sua campanha: “Nesse momento me faltam palavras para agradecer a Deus e à todos que tem me recebido com carinho. Estou extremamente lisonjeada com toda essa demonstração de amor e solidariedade”, conclui.

Compartilhe

Comente

Leia também