Após anos de espera, Sabesp irá reparar rua do Parque Aliança

Na sessão da Câmara Municipal do último dia 13, o Vereador Gê do Aliança, usou pela primeira vez o plenário para pedir à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) reparos na Rua Filomena Bernardes, localizada no Parque Aliança, que há dois anos aguardava pela solução de problemas sérios que causam transtorno aos moradores.

Moradores aguardavam por solução há mais de dois anos

Segundo o Vereador, que entrou em contato com a companhia, o prazo para que a rua fosse atendida seria apenas em junho de 2014, o que revoltou não somente ao vereador, mas todos os moradores que cobram urgentemente reparos no local que estava ficando intransitável.

O Jornal Mais Notícias, na semana passada, entrou em contato com a empresa que, na ocasião mesma informou que visitaria o local na última quinta-feira, para avaliação. Para felicidade dos moradores, a Sabesp já começou a reforma na rua. “Iremos executar a reposição do asfalto na extensão das valas onde a Companhia realizou as obras na rua, já mobilizamos equipes e compramos os matérias necessários, o inicio das obras foi na ultima terça-feira e tem previsão de término para 30 dias”, comunicou a Sabesp.

Compartilhe

Comente

Leia também