Antônio Muraki recebe verba para aplicação em projeto social esportivo

O empresário e ex-vereador de Ribeirão Pires, Antônio Muraki recebe hoje das mãos do Governador Geraldo Alckmin, a quantia de R$ 797 mil para ser injetado em projetos sociais envolvendo o esporte.

Segundo Muraki, há seis meses ele e sua equipe vem realizando estudos e montando um projeto em prol da criança menos favorecida de Ribeirão Pires. “Através do ICMS do Estado, a Associação Nipo Brasileira de Ribeirão Pires receberá essa quantia, e com certeza realizaremos muito com este projeto”, ressaltou Muraki.

Antônio Muraki, Clovis Volpi e Marcos Hungaro comemoram conquista

Antônio Muraki, Clovis Volpi e Marcos Hungaro comemoram conquista

O certificado que será entregue ao representante da Comunidade Niponica de Ribeirão Pires, também será entregue ao Professor Marcos Hungaro, que com a mesma quantia terá a missão de realizar projetos parecidos, visando atos em prol da criança menos favorecida. Ainda de acordo com Muraki, através da academia de Hungaro a cidade de Rio Grande da Serra também será beneficiada. “A ideia é fazer com que todos sejam atingidos, mas estamos esperando para programar melhor e fazer com que o projeto fique de acordo com nossas expectativas”, finalizou Muraki.

A entrega dos certificados será feita às 14h30, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Compartilhe

Comente

Leia também