Antiga obra da Sabesp gera transtorno para moradores de Ribeirão

Esta semana recebemos uma denúncia de um morador da Vila Suissa inconformado com o descaso que a Sabesp trata a rua onde mora. Tudo começou há cerca de três anos quando uma reforma foi feita na Rua Tiradentes.

“A obra foi finalizada, porém já tivemos grandes problemas com essa obra, o último prejuízo foi que a rua de paralelepípedo cedeu, e o cano de concreto que é usado pela Sabesp esta aparecendo e está a mais de um palmo do paralelepípedo, os carros que não sabem disso acabam enroscando a parte de baixo do carro no cano”, relatou José

Além de arrumar a rua, os moradores pedem que ela seja asfaltada assim evitaria futuros problemas que podem ocorrer, já que a rua é de paralelepípedo e ‘por ter pontos íngremes, e, quando chove, os carros derrapam e várias pessoas já escorregaram”, disse o morador.

A Sabesp informou que irá atender ao pedido dos moradores da Rua e que uma equipe esteve no local ontem, e hoje será feito um nivelamento. Já a Secretaria de Infraestrutura Urbana informou que efetuará vistoria no local para averiguar o problema apontado pela moradora e tomar as providências necessárias. Com relação ao asfaltamento, a referida via, no momento, não está no cronograma da Secretaria.

Compartilhe