Ansioso para conhecer o The Huracán? Saiba o dia da inauguração!

Você que acompanhou nossa série de matérias sobre o The Huracán, o novo restaurante Tex-Mex de Ribeirão Pires deve ter ficado com água na boca, não é mesmo? Pois bem, esta semana temos vamos contar um segredo: o dia da abertura!

FridaA mais nova opção gastronômica de Ribeirão Pires, que oferecerá pratos únicos da culinária Mexicana e Norteamericana, irá abrir suas portas no próximo dia 26 de outubro, com equipe qualificada e pronto a atendê-los da melhor forma.

Além de tacos, guacamoles, hambúrgueres e milk-shakes avantajados, entre outros, a casa irá oferecer diversos pratos leves, como grelhados e carnes brancas e uma grande variedade de saladas.

Vale lembrar que, para a abertura, a casa, localizada na Avenida Fortuna, está com uma promoção especial: quem curtir e compartilhar a página do Facebook (facebook.com/thehuracan) participará de um sorteio de um jantar especial. O resultado será divulgado logo após a inauguração.

“Estaremos abertos a todos, somos uma casa democrática. Jovens, idosos, famílias, o The Huracán é de vocês”, afirmou Fabiana Gonçalves, uma das proprietárias. Então marque na sua agenda: dia 26 de outubro a casa que irá movimentar a cidade irá abrir suas portas. Aguardem!

Compartilhe

Comente

Leia também