Anitta, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Péricles e Diogo Nogueira virão ao Festival

Durante o concurso que elegeu Letícia Mortágua como a nova Princesa do Chocolate, o secretário de Cultura de Ribeirão Pires, Cassiano Filho, confirmou duas das atrações do 10º Festival do Chocolate, que será realizado entre os dias 7 e 30 de agosto.

diogo-nogueira

Tratam-se da cantora Anitta e da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, dois dos nomes de maior sucesso na música brasileira atualmente.

Esta será a segunda passagem da carioca pela cidade, já que, há dois anos, fez o show de inauguração do finado Encasa Music Hall. Já a dupla sertaneja já esteve aqui algumas vezes, incluindo o próprio Festival do Chocolate em 2009 e 2010.

Além deles, o Jornal Mais Notícias apurou que Péricles, Diogo Nogueira e dupla Marcos & Belutti estão confirmados. A lista completa será divulgada na próxima segunda-feira.

Cassiano ainda anunciou que, no dia 1 de agosto, será feita uma abertura “extraoficial” com o evento gratuito Estação Globo, promovido pela Rede Globo, que contará com as presenças dos grupos Sambô e Jeito Moleque, no Complexo Ayrton Senna.

Compartilhe

Comente

Leia também