André Valadão se apresenta em Ribeirão Pires no próximo dia 27

A Prefeitura da Estância Turística, em parceria com o Conselho de Pastores de Ribeirão Pires, realizará o evento “Tudo se Fez Novo – Paixão de Cristo” no próximo dia 27. A festa terá show do cantor e pastor André Valadão. O evento acontece a partir das 18h, no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Antiga Avenida Brasil), 193, Centro. A entrada é franca para todas as idades.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há oito segue carreira solo na música. Vendeu mais de 1,6 milhão de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recebeu o Troféu Promessas – promovido pela Rede Globo – na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil.

Usando diversos recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo, por meio de músicas e mensagens pregadas, a produção do show espera colocar o público em contato com fortes emoções. “O que importa é fazer o melhor para honrar o nome de Deus”, afirma o cantor e pastor André.

O evento também terá a apresentação da Companhia de Teatro Jeová Nissi que encenará a peça teatral Paixão de Cristo. Logo após a peça teatral, será a vez do show do cantor gospel André Valadão, conhecido por canções como “Abraça-me” e “Se eu me humilhar”. “O André Valadão é um grande cantor, com musicas lindas que abrilhantará o evento”, disse o pastor Nelson Gomes de Melo, vice-presidente do Conselho.

O acontecimento “Tudo se Fez Novo – Paixão de Cristo” acontece agora dia 27 de abril devido questões de datas dos artistas envolvidos.

“Queríamos trazer um grande espetáculo para nossa cidade e devido à agenda dos envolvidos só pudemos realizar o evento agora. Em comum acordo com o Conselho, adiamos a data da Paixão de Cristo para que toda nossa população possa ver um grande evento com duas grandes atrações”, explicou o prefeito Saulo Benevides.

Compartilhe

Comente

Leia também