Anderson pode ser o primeiro deputado federal eleito por Ribeirão

No dia de 27 de setembro, o candidato a Deputado Federal, Anderson Benevides (PSC) realizou uma reunião com parte de suas lideranças, vindas de diferentes regiões de Ribeirão Pires. Ao todo, cerca de 700 pessoas estiveram reunidas com Anderson, dentre autoridades que tiveram a oportunidade de relembrar alguns dos projetos do candidato, além de seus objetivos, metas e parte da sua história pessoal. A reunião foi marcada por falas simples, mas que mostraram o entusiasmo dos presentes com a eleição do candidato.

Cerca de 700 pessoas estiveram presentes no encontro a favor de Anderson

Cerca de 700 pessoas estiveram presentes no encontro a favor de Anderson

Para a coordenação de campanha, as chances de eleição de Anderson são reais. “O PSC vai fazer no mínimo 5 deputados e o Anderson possui toda a preparação para ser um deles”, disse Saulo Benevides, prefeito, tio e principal articulador da campanha do social-cristão. Saulo destacou que Anderson “chegou para mudar” e todos “saíram motivados por ver que suas chances de chegar ao cargo de Deputado Federal são reais”.

Anderson aproveitou a presença maciça de apoiadores para detalhar como será seu mandato, caso seja eleito, mostrando novamente suas bandeiras: juventude, trabalho e responsabilidade, além de ter chamado a população a fazer parte de sua campanha. “Venha fazer parte de nosso projeto. O seu apoio é muito importante e juntos podemos mais”, disse o candidato. Dentre as propostas apresentadas, uma que mais se destacou foi a de empregos. “Vamos defender a ampliação dos programas que incentivam a criação de empregos e vamos estimular o crescimento econômico e a geração de emprego nas cidades”, afirmou Benevides. Ao final, as lideranças do candidato encheram o local da reunião de aplausos e vivas a Anderson.

Caso eleito, Anderson será o primeiro deputado federal a ser eleito por Ribeirão Pires, o que colocará a cidade em posição de destaque. Atualmente, parte do orçamento municipal é constituído de emendas parlamentares. Com o vínculo do parlamentar com a cidade, esse recurso pode multiplicar, revertendo em benefícios para a população.

Compartilhe

Comente

Leia também