Amizade, Inter, Olaria e São Caetaninho sobem para a 1ª Divisão

No último domingo (3) foram realizadas as quartas-de-final da 2ª Divisão da Liga Ribeirãopirense de Futebol 2017. Inter, Olaria, e São Caetaninho venceram seus respectivos jogos e garantiram o acesso à elite do futebol amador da cidade. O Amizade, por sua vez, precisou dos pênaltis para levar a melhor sobre o Km4: 7 x 6, após 2 x 2 no tempo normal.

Amizade (verde) e Inter (azul) conseguiram a classificação

Inter x Alvorada

A equipe da Inter não se intimidou com a presença maciça da torcida do Alvorada e, nos primeiros minutos, pressionou o time adversário exigindo que o goleiro do Alvorada realizasse importantes defesas no início da partida. O gol, porém, aconteceu somente no final do primeiro tempo. Depois de lançamento para a grande área, Eder Carillo, de “chapa”, colocou no canto direito do goleiro, deslocando-o da jogada. No segundo tempo o Alvorada pressionou, mas não conseguiu igualar o marcador.

Amizade x Km4

Amizade e Km4 protagonizaram um dos melhores jogos da competição. Aos dez minutos da etapa inicial, depois de jogada bem trabalhada, Sérgio Henrique abriu o placar para o Amizade. O empate veio aos 22, com Rodrigo da Silva. O Km4, porém, conseguiu a virada. Após dividida envolvendo o goleiro, a bola sobrou para Vitor Ferreira, que, de cobertura, colocou no fundo das redes, virando para os visitantes.

Na segunda etapa, o Km4 teve a oportunidade de ampliar o marcador, quando aos 9 minutos, José Carlos desperdiçou pênalti. Já no final da partida, o Amizade conseguiu o empate. Luiz Fernando, de cabeça, deu números finais à partida: 2 x 2. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Amizade, que venceu por 7 x 6.

Nos outros jogos das quartas, realizado no Campo do Ouro Fino, o Olaria venceu o União por 3 x 1 e o Sãocaetaninho bateu o Beija-Flor por 1 x 0 (O gol desta partida está disponível em nosso Facebook: facebook.com/jormaisnoticias). Neste domingo serão realizadas as semifinais da competição no campo do Vila Gomes (Av. Cel. Oliveira Lima, 3345, Vila Gomes). Às 9h, jogam Inter x São Caetaninho e, às 10h50, Amizade x Olaria.

 

Compartilhe

Comente

Leia também