Amigão: “estou preparado para ser a voz da população na Câmara”

Candidato a vereador pelo PTC, o jovem empresário Amigão D’Orto tem uma motivação especial para a disputa das eleições deste ano, a busca por novos nomes e novas ideias para a política nacional: “Estou cansado da política antiga onde se olha para poucos, onde a cidade fica em segundo plano, decidi fazer a diferença é mostra que política se faz por opção por respeito ao próximo. Saí da minha zona de conforto e fui para as ruas brigar pelo coletivo”.

Amigão é candidato a vereador pelo PTC

Amigão é candidato a vereador pelo PTC

Aos 37 anos, Amigão trabalha desde os 12 no comércio. E, com isso, tem contato direto com a população da cidade, o que ajudou na elaboração de suas propostas: “Como vereador, quero atuar junto à população, ouvindo-a, trazendo melhorias e atendendo as demandas para melhorar a cidade. Isso, claro sem esquecer de fiscalizar o executivo de perto e de maneira firme, sendo imparcial na análise e aprovação de projetos”, conta. Amigão ainda quer aproveitar a tecnologia para trazer modernidade à Câmara: “hoje, temos ferramentas como vídeos e fotos que podem ser produzidos pelo próprio cidadão, até mesmo ao vivo. Podemos usar isso para cobrar e fiscalizar mostrando o que está acontecendo em nossa cidade”.

Amigão conclui reiterando o compromisso com a população da cidade: “Estou preparado para atuar como vereador e pronto para brigar pelo interesse coletivo. Não procuro profissão na política, mas sim deixar um legado e escrever uma nova história. Me candidato a vereador porque me sinto preparado para ser a voz da população na câmara municipal de Ribeirão Pires”.

Compartilhe

Comente

Leia também