AMEIRP e Alvi Negro conquistam títulos municipais

No último domingo, com grande público e transmissão da rádio STI, de São Bernardo do Campo, foi realizada a final dos Campeonatos Municipais da segunda e terceira divisões de Ribeirão Pires, no Campo Municipal da Vila Gomes. E, após partidas muito equilibradas, as equipes do Alvi Negro e do AMEIRP se sagraram as grandes campeãs da temporada 2011.

Finais foram decididas nos pênaltis

As disputas do dia se iniciaram com a partida válida pela terceirona que terminou empatada por 2 a 2, gols de Gilliard e André, para o Amizade e de William e Flávio para o AMEIRP, que legou a melhor na decisão por pênaltis, vencendo por 4 a 2. Os destaques da partida foram o próprio goleador Gilliard e Leandrinho, do AMEIRP, que levaram troféus, bem como André, do Amizado, que levou a premiação de artilheiro. Além deles, o goleiro Teco, do Alvorada, foi laureado por ter sido o arqueiro menos vazado e o Luzitano foi a equipe mais disciplinada. As equipes finalistas e o Alvorada subiram para a segundona de 2012.

<b>Segunda Divisão -</b> Mais tarde, veio a última partida da temporada, a final da segundona. Assim como a preliminar, o jogo de fundo também terminou empatado, desta vez por 1 a 1, com gols de Marcelinho, para o Santa Inês e Marivaldo, para o Alvi Negro. Nas penalidades máximas, melhor para o Alvi Negro, que venceu por 4 a 3 e conquistou a taça.

Os troféus também foram distribuídos. Os craques da final foram o goleiro Cícero, do Santa Inês e Gil, do Alvi Negro, mesma equipe do artiheiro, Robson, do Santa Inês. Tito, do Boa Sorte foi o goleiro menos vazado, bem como sua equipe também levou o prêmio de mais disciplinada. As equipes finalistas disputarão a primeira divisão de 2012.

Compartilhe