Alvinegro é campeão municipal de futebol

Os amantes do futebol costumam dizer que a melhor vitória é aquela que vem no finalzinho, com certa dose de sofrimento e pela contagem mínima, a conta certa para o título. Foi exatamente assim que o Alvinegro conquistou o título do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Ribeirão Pires.

A partida, que foi realizada no último domingo no campo Vila Gomes teve casa cheia e só foi decidida nos instantes finais, quando em uma boa jogada, o Alvinegro marcou seu gol, aquele que garantiu a conquista da taça do certame deste ano.

Segundona – No próximo domingo, terá início a Segunda Divisão de Ribeirão Pires com a realização de nove partidas. Pelo Grupo A, no Campo da Santa Luzia, jogam Vila Sueli X Bolívia (9h), Boa Sorte X Pq. Das Fontes (11h), Estrela Viva X Vila Belmiro (12h30) e Ouro Fino X Alvorada (14h). No Grupo B, no Campo de Ouro Fino, jogam Ameirp X Santa Edwiges (9h), Alvi Verde X Frente Negra (11h) e Vila Nova X Amizade (12h30). A equipe do Pilar só fará sua estreia na segunda rodada. Todos os jogos têm entrada franca.

Compartilhe