Alunos do Núcleo de Dança Karen Kihara embarcam dia 15 de julho para os Estados Unidos

A longa batalha enfim foi recompensada e os alunos do núcleo de Dança Karen Kihara irão conseguir viajar para os EUA e realizar o sonho de fazer o curso no Miami City Ballet. Nos últimos meses, alunos, professora e pais promoveram uma verdadeira corrida para arrecadar o valor necessário que enfim foi atingido. Agora, os três jovens irão participar do Curso Intensivo de Ballet Clássico, prêmio que receberam por mérito.

Professora Karen Kihara e seus alunos felizes com a conquista

A última medida para chegar ao valor foi feita em parceria com o Centro Educacional Bandeirinhas, lugar em que Karen Kihara também leciona. Foi organizado um arraial, com prendas, comidas típicas, dança e bingo. A festa teve a resposta esperada e toda a renda adquirida foi revertida para conquistar o sonho do Núcleo de Dança.

Em carta enviada para o Mais Notícias, a professora fez questão de reconhecer os envolvidos. ”Não podemos deixar de agradecer a todos que participaram, e nos ajudaram de alguma forma, mas em especial temos que destacar os comerciantes que cederam prendas de seus estabelecimentos colaborando assim com nossa causa”, enfatizou. Tudo isto esta registrado em uma planilha de arrecadação e o grupo faz questão de em breve divulgá-la aos colaboradores para garantir a organização e seriedade do trabalho.

Cabe ressaltar que o montante arrecadado foi dividido para cobrir custos de documentações e alimentação. Despesas como passagem e hospedagem, ficaram por conta dos pais dos alunos selecionados e da professora.

Compartilhe