Alunos da escola Maria Gomes do Pilar visitam o Mais Notícias

Na última quinta, o jornal Mais Notícias recebeu uma visita mais do que especial: a dos alunos do Jardim I da escola Maria Gomes do Pilar. As crianças vieram à nossa redação para apresentar a publicação feita por eles mesmos: o Jornal Escolar, que mostra todas as novidades do grupo escolar.

Crianças do Jardim I estiveram em nossa redação

Após conhecer nossa redação, eles contaram o que gostam de fazer, como a pequena Giovanna que disse gostar de fazer lições, o Heitor, que gosta de jogar queimada, o Kauã, que gosta de jogar bola, a Nicole, que ama o parquinho e a Isabella que declarou adorar brincar. Já o Matheus disse que gosta muito da comida da escola: “é muito gostosa”.

Além disso, ascrianças puderam ver como se faz uma página de jornal ao vivo. Toda a visita foi supervisionada pelas as professoras Daniela, Silvia e Cristiane, que acompanharam toda a atividade. Agradecemos muito a visita dos alunos Kauã, Cauã, Filipe, Geovanna, Giovanna, Stefanne, Francisco, Nicole, Heitor, Vitor, Fagner, Yasmin, Izabella, Guilherme Nascimento, Matheus e Raphael, que nos visitaram e fizeram nosso dia mais feliz!

Compartilhe

Comente

Leia também