Aluno do NDKK conquista vaga no Chicago Ballet

A dança, mais que um movimento é a expressão da arte. É assim que o Núcleo de Dança Karen Kihara (NDKK) faz despertar sonhos de seus alunos, o destaque vai para o curso de alta qualidade que, mais uma vez, teve um aluno conquistando uma bolsa de estudos internacional para aprimorar seu talento.

Kauê Augusto conquista bolsa no Chicago Ballet

Aluno dedicado, Kauê Augusto da Silva Vieira, realiza mais um sonho: “fui aprovado para o American Academy of Ballet pela segunda vez, mas neste ano por opção irei cursar o Chicago Ballet. Escolhi por que lá, julgo ter maiores oportunidades para a minha carreira”.

Apaixonado pelo que faz, dança desde novo: “aos nove anos, comecei a frequentar um grupo de dança livre na igreja do meu bairro. Naquele momento, percebi que podia seguir neste caminho e descobri qual era meu dom. Aos treze anos, conheci o NDKK e resolvi fazer um teste para bolsa de estudo. Passei no teste, onde fui condecorado com bolsa integral para o balé. Não era o que procurava, mas hoje sou grato, pois amo o que faço”, comenta o bailarino.

Sobre o curso Kauê Augusto revela que “são cinco semanas de curso intensivo”. O bailarino também comentou que irá embarcar no dia 23 de junho, com volta agendada para 28 de julho. O bailarino não esconde seus sonhos que, embora ousados, são muito possíveis, dado o seu grande talento: “meu maior sonho e plano é conquistar meu espaço no Chicago Ballet sendo contratado. E claro, participar de grandes festivais e ganhar grandes premiações também!”.

Compartilhe

Comente

Leia também