Aluno da APRAESPI conquista segundo lugar em concurso de redação

Carlos Henrique Santos Alves, aluno do quinto ano do ensino fundamental da Escola Valentino Redivo, da APRAESPI, conquistou na sexta-feira o segundo lugar no concurso de redação do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). O programa é desenvolvido em

Tute, Lair, Leo e a diretora Luiza parabenizam o aluno Carlos

escolas públicas e particulares de ensino fundamental e tem o objetivo de transmitir uma mensagem de valorização à vida, mostrando a importância de manter-se longe das drogas.

Essa foi a primeira vez que a APRAESPI participou do PROERD. Carlos Henrique concorreu com 900 alunos de outras 18 escolas de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

“Essa segunda colocação foi vista como uma grande vitória para APRAESPI, pois demonstra para todos que ainda desconhecem nosso trabalho a qualidade da nossa escola, o potencial dos nossos alunos e a preparação dos nossos professores”, destaca a superintendente Lair Moura.

“Apesar de suas dificuldades, Carlos é um aluno que mantém o foco em seus objetivos e busca superar todos os obstáculos acreditando em seu potencial e olhando para o futuro. É um exemplo para que os demais alunos se valorizem, elevem a auto-estima e acreditem em suas capacidades”, afirma orgulhosa a diretora da Escola Valentino Redivo, Luiza Nunes.

O aluno Carlos Henrique ficou emocionado quando recebeu um tablet de presente da diretoria da APRAESPI por seu destaque no concurso de redação do PROERD.

Compartilhe

Comente

Leia também