Almeida Imobiliária: qualidade e eficiência em prol de seu sonho

Todos sabemos que uma boa compra passa também por um bom atendimento, em especial em imóveis, área em que é preciso muito cuidado para que o sonho de uma boa compra não vire um pesadelo.

É pensando nisso que a Almeida Imobiliária chega ao mercado de Ribeirão Pires e região. Com apenas dois meses de atuação, já conta com grande clientela satisfeita com a qualidade dos serviços prestados, fruto do trabalho da equipe formada por Christiane, Gustavo e Jessiane, uma equipe dinâmica, qualificada e pronta para atender aos clientes com segurança e confiabilidade.

Em um mercado aquecido e com grande concorrência, a aposta está nos diferenciais. A Almeida Imobiliária conta com um departamento jurídico especializado no ramo imobiliário, documentista e também um engenheiro e arquiteto pronto para oferecer uma completa assistência pós-venda, o que dá ainda mais segurança para a realização das transações, afinal trabalhar com corretores qualificados dá toda a rapidez e segurança para se fazer um bom negócio.

A Almeida Imobiliária trabalha com compra, venda e locação em toda a região de Ribeirão Pires, Ouro Fino e Suzano e fica na Rodovia Índio Tibiriçá, 2743, no Centro de Ouro Fino Paulista. Telefones 4822-1700, 7792-1811 e id 7*915597. Mais informações também pelo e-mail [email protected] ou pelo site

www.almeidaimobiliaria.com.br.

Chácara – Além dos imóveis, a Almeida Imobiliária também oferece a Chácara Almeida, um espaço de entretenimento com completa infraestrutura e buffet próprio, tanto para eventos familiares quanto corporativos. Conheça no site www.chacaraalmeida.com.br.

Compartilhe

Comente

Leia também