Além do Mais…

Apoio do prefeito

Dizem que a candidata à vice de Dedé, a professora Rosi de Marco (PV), pode ser a nova aposta à cadeira da Prefeitura. Isso se deve ao grande apoio que Clóvis Volpi daria a nova candidata, em uma campanha que, ao contrário do que não vem fazendo com Dedé, o alcaide provavelmente investiria fortemente no “corpo a corpo” com a loira da Educação.

Chorou, parou

Contam que o atual candidato do PPS prefere dizer que os outros candidatos temem concorrer com ele do que explicar a sua ficha suja. Essa armadura de ferro que o candidato veste, teria caído em seu comitê quando, ao ler algumas manchetes que noticiavam sua impugnação, o fizeram mais emotivo que o normal impossibilitando-o de conter as lágrimas.

Forro de gaiola I

Sábado choveu jornal em Ribeirão Pires. Uma publicação de oposição literalmente forrou a cidade com uma imagem realista do candidato a prefeito, o reizinho “Dedé da Folha”. Já a família do ofendido fez um ato que só pratica em épocas eleitorais ao republicar a edição de sexta-feira do azulzinho em uma tiragem extra. Resta saber quantas pessoas de fato leram as matérias e quantas usaram os impressos para forro de gaiola.

Forro de gaiola II

Em 2004, Dedé cometeu um erro que hoje é tido como responsável pelo deferimento de sua candidatura: o uso do jornal Folha de Ribeirão Pires para autopromoção. Por conta disso, o reizinho ficou três anos inelegível. Agora, ao republicar o jornal da família, distribuído até nos pára-brisas de veículos, parece que o “ungido de Volpi” quer mostrar a todos que não aprendeu a lição, aguardando a ampliação de três para oito anos de inelegibilidade.

Olha pra mim

A criatividade dos candidatos a vereador não tem limites. Um passeio rápido pelos diferentes pontos da cidade revela placas de um ou de outro candidato instaladas em lugares atípicos: terrenos baldios, porta de bares, oficinas mecânicas e até escolas. Mas quem merece o prêmio de “Criatividade do ano” é a candidata da Onda Rosa. Tem um prédio inteiro na Avenida Kaethe Richards onde todas as sacadas têm uma placa da candidata. Olha quanta gente indo de Mercedes!!! Será que ainda tem espaço para mais um?

E o Zé?

Faz tempo que o vereador Zé Nelson (PSD) não ocupa algumas linhas neste espaço, mas desta vez não teve como impedir seu aparecimento por aqui. O nobre edil parece estar sofrendo uma séria crise de identidade porque mesmo sendo candidato a vereador pelo PSD, seu carro está repleto unicamente de adesivos “Estrela Vermelha”. E o partido do Kassab Zé?

Compartilhe

Comente

Leia também