Além do Mais…

Sai Nanico

O PHS,partido nanico que sofreu intervenção e apoia o Dedé, moveu processo contra o jornal Mais Notícias e a candidata a vice de Saulo Benevides, Lair da APRAESPI. Sob alegação de propaganda atecipada. Devem estar com muito dinheiro para pagar advogados e “encher o saco” do juiz eleitoral com esse tipo de denúncia absolutamente sem consistência. É como diz o ditado: “Nanico só serve para pintar rodapé e arrumar briga para os grandes”.

Fazendo Intriga

O “azulzinho”, aquele mesmo que há anos vem fazendo propaganda da candidatura de Dedé (que estou ansioso para ver registrada), publicou em sua coluna de fofocas que o vereador Zé Nelson (PSD) estaria rindo a toa com a coligação com o PT. Quem deveria e deve estar rindo são os candidatos petistas por ter um puxador de votos do nível do Super Zé.

Fofoqueiro impresso

Um informativo local parece estar engajado em azedar a campanha eleitoral de integrantes do PV. Todas as semanas essa publicação revelas detalhes de “bastidores” envolvendo algum verde. Não tem como se obter certeza da legitimidade das informações, sabe-se apenas que as fofocas têm irritado algumas pessoas o que mostra que o objetivo da publicação está sendo atingida… em partes.

Honestidade infantil

Durante a formatura do PROERD, realizada na semana passada, um fato curioso chamou a atenção da mais de 1500 pessoas reunidas sob a Tenda Multicultural. Assim que o locutor anunciou a presença do prefeito Clóvis Volpi (PV) enquanto poucas crianças seguiam uma onda de aplausos, um numeroso grupo de estudantes vaiou o chefe do Executivo. Sabe-se que as crianças são famosas por sua sinceridade, mas a esse ponto ninguém imaginava.

Palhaçada

Um leitor do Mais Notícias se indignou com uma nota enviada pela Prefeitura informando que estão abertas as inscrições para curso de pintura facial promovido pela Secretaria de Política Comunitária e Institucional. “Agora além de nos fazer de palhaços querem nos ensinar a fazer outros de palhaço”, comentou o leitor. A nós coube apenas rir da situação, seja da expressão de nosso leitor quanto da iniciativa da Prefeitura.

Compartilhe

Comente

Leia também