Além do Mais…

Fardo Pesado

Comenta-se que a chapa de candidatos a vereador do PV e PR, os partidos mais fortes da coligação governista, estariam incompletas por falta de candidatos. O fato é estranho, mas não tanto se forem ouvidas as prováveis  razões dos convites recusados: não é fácil carregar o nome do pré-candidato a prefeito, o tal “Dedé”, a rejeição do homem no seio das famílias é monstruosa.

Puro Verde I

Estamos chegando a um período decisivo para os postulantes ao cargo de prefeito que concorrerão nestas eleições. Durante o dia firma-se um acordo de apoio e quando anoitece a conversa muda totalmente. Nosso agente da SIA (Serviço de Informações Anônimas) ouviu de boa fonte que o PV prepara um ato que culminará com a abolição do PPS, ou seja, que o prefeito deixará de apoiar Dedé da Folha para lançar uma chapa pura, verde e autossustentável.

Puro Verde II

A chapa pura do PV seria encabeçada pela ex-secretária de Educação e Inclusão, Rosi Ribeiro de Marco, que se afastou da secretaria justamente por questões eleitorais. A decisão seria uma tentativa de reavivar o fogo dos pré-candidatos a vereador do PV, que por sinal possui bons nomes, que estão achando uma missão impossível aliar seus nomes ao de Dedé. “Quando falo que estou com o Dedé, perco o apoio”, afirmou a fonte ouvida por nosso agente.

Peça Rosa

A apresentação da vida do Santo Antônio durante as festividades da Igreja do Mirante, realizada na semana passada emocionou. Porém algumas pessoas saíram de lá com outro tipo de emoção: a raiva. Acontece que um detalhe parece ter azedado o humor de alguns que ao verem uma das atrizes, conhecida por ser a pré-candidata da Onda Rosa e que os terços distribuídos no evento tinham essa mesma cor, acharam que tudo não passou de manobra política. Amém!

Pisando em ovos

Como era de se esperar, o vereador de oposição Saulo Benevides (PMDB) aproveitou uma deixa durante a sessão da Câmara desta semana para criticar a qualidade de algum serviço realizado pela Prefeitura. A bola da vez (novamente) foi o asfalto.  “Não me importa se são obras eleitoreiras, o que vale é a qualidade”, disse a ‘ovelha negra do PV’ remetendo às novas finas camadas de asfalto colocadas em diversos bairros e no centro da cidade.

Compartilhe

Comente

Leia também