Além do Mais…

Vai respingar?

O candidato da situação que estampou no rosto aquele sorriso de filme de terror e pelo visto o conserva até dormindo, em breve deverá mudar o visual. É que “dize por aí” que as tais denúncias da “Illuminatus” contra o prefeito contêm outros elementos que ainda não foram divulgados, e quando vierem a público deverão apagar o sorriso do “reizinho”.

Andorinha só… I

Se uma andorinha não faz verão, dois vereadores fariam um partido? Essa pergunta tem repercutido nos bastidores políticos quanto à ida do PSD ao grupo de apoio da Maria Inês (PT). Nosso agente da SIA (Serviço de Informações Anônimas) viu as fichas de desfiliação de todos os integrantes do PSD assinadas e prontas para dar baixa. Nosso agente percebeu que a ficha de Gerson Constantino, suposto pivô da migração peéssedista, não estava lá. Segundo informações, Koiti Takaki sequer se deu o trabalho de oferecer a ficha ao companheiro de legenda.

Andorinha só… II

Nosso agente da SIA também colheu informações de que todo o problema e desacordos entre Koiti , Gerson e o PSD resultou da falta de comunicação. De um lado acusa-se traição, de outro afirma-se fidelidade partidária. Será que se ambos os líderes tivessem se reunido em um famoso restaurante paulistano no Terraço Itália, degustado um jantar a luz de velas acompanhado da melhor safra do vinho Pinot Noir Sonoma, e de fato mantido um diálogo o destino do partido não seria diferente?

Pastilhas e mel

Ao que tudo indica, apesar do desconforto existente entre Koiti da Marutaka e Gerson Constantino, a dor de garganta do nipo-vereador parece ter chegado ao fim. Há um mês, Koiti vinha se ausentando de sua cadeira como segundo secretário durante as sessões da Câmara alegando estar com dor de garganta e dificuldade em ler os requerimentos. Após quatro semanas de “tratamento intensivo de goela”, as pastilhas e os litros de mel não são mais necessários já que Koiti voltou a ocupar seu assento sem ressentimentos.

Além do arco-íris

É delas que eles gostam mais. Essa é uma verdade absoluta que comprovamos ao assistir uma cena ocorrida no final de semana. Por anos, o ex-secretário de Promoção Social, Eduardo Nogueira (PV) esteve à frente de projetos de defesa dos direitos LGBTs, sendo bem conceituado pela comunidade gay da região. Porém, em um evento público no último sábado, foi só uma figurona, bonita e muito simpática chegar (com sua onda rosa) para acompanhar o movimento que todos os presentes a cercaram, deixando Nogueira sozinho ao relento. Amigo Eduardo, apesar de ambos serem pré-candidatos, ela é mais bonita.

Compartilhe

Comente

Leia também