Além do Mais…

Parabéns para ela

A pré-candidata ao Paço Municipal de Ribeirão Pires pelo PT, Maria Inês, promete uma verdadeira festa para comemorar seu aniversário nesta próxima sexta-feira, dia 18. O evento esta sendo organizada pela direção do PT e contará com a presença de diversos convidados (da militância e dos partidos aliados). Será que teremos surpresas nesse dia? Alguma estrela especial do PT? Veremos!

Desabafo I

O vice-presidente municipal do PSD, Paulo Silotti, se diz inconformado pela intervenção da executiva estadual na cidade. Silotti afirmou, em tom de desabafo, que o trabalho de formação do partido foi objeto de um projeto político em torno da candidatura de Saulo Benevides e usurpação do mesmo em prejuízo dos objetivos primários o deixou muito contrariado.

Desabafo II

Silotti afirmou ainda que o desfecho final (ida do partido para o grupo petista) ainda não se concretizou, mas caso isso ocorra, todo o grupo, a exceção de Gerson Constantino e Zé Nelson, estará se desfilando. O vice-presidente da sigla declarou sua intenção de sair candidato, porém caso o PSD vá mesmo apoiar Maria Inês do PT, ele estará fora da disputa.

E o Zé?

O comportamento distraído do vereador José Nelson (PSD) durante as sessão da Câmara é mais do que notório. Esse perfil é tão expressivo que os demais colegas de bancada são obrigados a dar uma forcinha para que o edil não passe vergonha na frente do público presente. Na sessão desta semana, Gerson Constantino fez que entendeu um possível “favorável” vindo do Zé, mesmo este tendo ficado calado quando seu nome foi chamado para votar a favor ou contra um projeto. Atenção Zé!

Isso é Hilário! I

O vereador Banha não titubeou ao aceitar a determinação da executiva estadual do PDT que exigiu uma coligação com o PT em todas as cidade do ABC. Banha que já fez parte da constelação petista do passado, sentiu-se aliviado com o novo compromisso. Quem não gostou muito foi seu assistente nº1, Robson Hilário, que não pode seguir junto com Banha. Agora, com a dupla dinâmica separada, Hilário teve que se apegar a um novo amigo. Quem está rindo com isso é o Eduardo Nogueira, que ganhou um apoio.

Isso é Hilário! II

Hilário mesmo é a situação de alguns pré-candidatos a vereador do PDT. Aproveitando o clima de preparativos para as eleições, alguns mais apressados e confiantes que teriam alguma vitória nas urnas, prepararam reuniões, convidaram o vice-prefeito Dedé, até então pré-candidato apoiado pelo partido, e apresentaram o nome do líder do PPS como a melhor opção para a cidade. Agora, esses mesmos pré-candidatos terão que “reconvencer” seus vários apoiadores a “desengolir” Dedé para dar espaço para a nova estrela do partido.

Compartilhe

Comente

Leia também