Além do Mais…

Sai do armário rapaz…
O vice-prefeito Dedé passou os últimos três anos do mandato Volpi escondido. Não aceitou dirigir nenhuma secretaria, não se envolveu em nada polêmico, “só avançou na boa” como se diz na gíria do futebol. Para isso usou o jornal da família que só deu boas notícias, não respondeu publicamente a nenhuma crítica e ainda pagou matéria de capa em revista ressuscitada para mostrar a família que sempre esconde. Agora, escolhido para ser provável sucessor de Volpi, o menino vai ter que sair do armário e assumir os bem-feitos e malfeitos do padrinho.

São Marcos de Palestra Itália
Normalmente os maiores ídolos das torcidas de futebol são seus artilheiros, artífices de vitórias e títulos. O palmeirense, entretanto, carente há anos de títulos importantes, está preparando uma grande homenagem (e até pensando em canonizar) um goleiro. Triste sina dos orgulhosos torcedores do Alviverde do Parque Antártica, eméritos gozadores dos corintianos dos velhos tempos de 23 anos sem título, e ainda convidam o Marcelinho Carioca para a procissão em homenagem a São Marcos de palestra Itália. Tenha dó!

São Volpi do Paço Municipal
Cada um venera o que quiser, mas quem canoniza é o papa. Tem um cidadão, de nome Natalício Silva, atualmente morando na cidade de Pedra Bela no interior de São Paulo, que residiu muito tempo em Ribeirão Pires, nutrindo verdadeira admiração pelo prefeito Clóvis Volpi. Em recente visita à sua chácara fomos surpreendidos por uma foto emoldurada em sua sala, nada mais, nada menos que a foto oficial do prefeito, a mesma que se vê nas salas das secretarias municipais, segundo ele, presente do próprio Volpi.

Troca-troca na Câmara
Um clima de substituição paira sobre a Câmara Municipal. Nesse caso, não se trata da saída do presidente Gerson (PSD), que deve continuar a frente da Casa com muita determinação. Nosso agente da SIA (Serviço de Informações Anônimas) ficou sabendo que o vereador Muraki (PTB) anda triste com o sobreaviso de que deixará de ser o líder de governo na Câmara. Por outro lado, Vicentinho (PR) desponta como indicado a substituir o futuro(?) ex-fiel escudeiro de Volpi.

O asfalto é meu
É só aparecer um aviso de que o Governo do Estado irá liberar verba para investimento em infraestrutura que aparecem, de qualquer buraco, postulantes ao cargo de “pai da criança”. Em alguns dias, o prefeito Clóvis Volpi estará junto com Alckmin liberando verbas para asfaltar o Jardim Aprazível, antes, porém, já existem algumas pessoas reclamando para si o direito de dizer: “Esse asfalto foi eu quem fez!”, parafraseando o lendário Maluf.

Compartilhe

Comente

Leia também