Além do Mais…

Está em todas

Bastou avistar uma câmera fotográfica e lá está ele à postos, fazendo pose. O deputado estadual Orlando Morando está em todas as fotos de importantes eventos do Estado. Um cidadão chegou à enviar uma carta no espaço do leitor de um jornal da região, dizendo:  “Estamos sendo inundados com fotos do senhor Orlando Papagaio de Pirata Morando.Não daria para nos dar uma folga?” Talvez seja melhor o deputado aparecer mais em suas próprias fotos, mostrando o seu trabalho.

Separar o pessoal do profissional

Independente de ser oposição, situação ou situação que virou oposição, o respeito pelo eleitor deveria ser algo posto em 1º lugar. Na entrega de títulos de cidadãos ribeirãopirenses, em março, os vereadores de Ribeirão Pires, Koiti Takaki e Saulo Benevides (ambos do PV), não compareceram à cerimônia, já que o prefeito Clóvis Volpi também participaria. Agora, Volpi não convidou Benevides para uma reunião com secretários e vereadores, realizada na terça-feira, para tratar questões administrativas e do mandato.

Seria bom separar o pessoal do profissional, não?

De volta ao ninho

O vereador Vicentinho (PR), que recentemente andou namorando e quase noivando com a candidatura de Saulo Benevides (PV) e flertando com a Maria Inês do PT, parece estar voltando ao ninho governista. Domingo almoçou em sua chácara com o presidente da Câmara, Gerson Constantino, e com o amigo do prefeito, o Edinaldo. Comenta-se que além do strogonoff preparado pelo Gazeta, outro prato do cardápio foi a sucessão 2012.

Bola Cantada

Na última edição do Mais Notícias, em artigo intitulado “Sobre reis e reinados”, o Gazeta, que assinou o artigo, escreveu: “(…) Hoje é o Gerson, amanhã poderá ser a Rosi de Marco, também postulante a mesma indicação (…)”, referindo-se a indicação de Volpi para disputar o paço em 2012 e prevendo futuros ataques do ‘azulzinho’ à secretária da Educação, o que já aconteceu na edição de terça-feira.

Fogo Amigo I

Na reunião 580, como ficou sendo chamada a convocação do prefeito Volpi para discutir ações dos últimos 580 dias de governo com a cúpula administrativa, mais líderes de partidos e vereadores da base aliada, o prefeito fez uma referência aos jornais da cidade e um afago no ego do Dedé, vice-prefeito e Gemecê, presidente do PPS, únicos representantes da imprensa convidados.

Fogo Amigo II

Apesar de serem convidados como políticos e não como jornalistas, os donos da Folha seguem obtendo informações privilegiadas do seio do governo. Sabe-se, porém, de fontes confiáveis, que o prefeito vem fazendo gestões de bastidores, com o intuito de trazer para circular na Estância o tablóide político Opinião, editado em Mauá.

Compartilhe

Comente

Leia também