Além do Mais 31/01/2017

Nasceu morto

O projeto de instalação de totens com mensagens publicitárias na cidade esbarrou em restrições à leis municipais sobre o uso do espaço público. Os elementos de muito mal gosto estético, que atrapalhavam a circulação, acabaram retirados pela Prefeitura.

Em queda I

Um importante membro do primeiro escalão do governo municipal deve deixar a Prefeitura. Nosso agente da SIA (Serviços de Informações Anônimas) soube que o cidadão é acusado por seus pares de atuar como barreira ao gabinete do prefeito, dificultado acesso.

Em queda II

Nosso agente da SIA também apurou que o tal sujeito, na realidade não tem culpa no cartório, mas como não tem mais idade para picuinhas, prefere curtir a aposentadoria de outra forma, preferindo deixar o “Saulo, Saulo, por que me persegues?” de lado.

 

Bela e a Fera

Falando em secretaria, a Bela e a Fera de Ribeirão Pires, ao contrário do que acontece no conto de fadas, estão em pé de guerra. Nos bastidores, a Bela tem ganhado espaço e ameaçado o reinado da Fera que, descontente, tenta empurrar a Bela para outro setor.

Compartilhe

Comente

Leia também