Além do Mais- 30/06/2017

Gabriel Comanda

O vice-prefeito Gabriel Eid Roncon está no comando da cidade desde quarta-feira após a ausência do prefeito Kiko, que foi acompanhar a inauguração do escritório do Consórcio do Grande ABC em Brasília. Kiko deve voltar ainda hoje.

 

Candidato

Recentemente exonerado a pedido próprio, o ex-secretário dos últimos três governos, Paulo de Tarso, que sempre se manteve como um agente de bastidores, ensaia uma saída do armário: ele pode ser candidato à prefeito, basta que uma chapa lhe acolha e abrace o sonho.

 

Cerco às licitações I

Um cidadão bem informado mandou uma pergunta a essa coluna querendo saber: Por que o jornalzinho azul toda semana “mancheteia” a anulação de licitações do atual governo? Aparentemente o leitor está percebendo que tem alguma coisa errada além da paralização.

 

Cerco às licitações II

O referido cidadão questiona onde estava a fonte de tanta informação na gestão passada, quando dezenas de licitações questionáveis passaram e geraram uma dívida de mais de duzentos milhões. Talvez, se houvesse a mesma observação rigorosa, a cidade teria uma dívida bem menor hoje.

 

Compartilhe

Comente

Leia também