Além Do Mais 28/07/2017

Erro I

Quem acompanha os eventos públicos já percebeu que o vice-prefeito Gabriel Roncon tem dificuldade em decorar nomes de pessoas. Na abertura do Festival do Chocolate, a autoridade chamou o Maestro João Carlos Martins de Luiz Carlos Martins diante de 8 mil pessoas.

Erro II

E parece que a sina contagiou até mesmo o Maestro, que confundiu o nome do violinista ribeirãopirense Robson Miguel com Robson Caetano. João Carlos Martins, no entanto, se desculpou e justificou dizendo que mais cedo tivera um encontro com o atleta Robson Caetano.

Professor I

Mesmo com as contas rejeitadas pelo TCE e pela Câmara Municipal, o ex-prefeito Clóvis Volpi dá sinais de que voltará ao cenário municipal em disputa eleitoral. Semelhante ao que fez em 2015, o ex-verde reativou seu perfil no Facebook e anda alfinetando adversários.

Professor II

Clóvis está pavimentando o caminho para a próxima corrida eleitoral, que já contaria inclusive com um “Plano B”. Caso Volpi não consiga se livrar da rejeição de contas que o deixou “Ficha Suja”, ele daria total apoio ao grupo político da tradicional família Grecco.

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também