Além do Mais – 27/10/17

Mostrando serviço I

O prefeito Kiko Teixeira assinou ontem, durante audiência com o governador Geraldo Alckmin, convênio que privilegia o sistema viário de Ribeirão. A verba que será aplicada na melhoria do trânsito contemplará, dentre outras intervenções, sinalização vertical e horizontal, treinamento dos agentes e publicidade.

Mostrando serviço II

Vale ainda lembrar que a conquista de toda essa importante verba por parte do município – um valor total de R$ 1,1 milhão – demandou a pesquisa e elaboração de sofisticado projeto para as vias ribeirãopirenses e que foi confiado à Secretaria de Transporte e Trânsito e ao secretário da pasta, Adão Alves.

Tempo perdido

A última Sessão da Câmara foi uma das mais paradas de todas. Nada de grande importância foi discutido entre os vereadores, fazendo com que a Sessão não durasse muito mais do que uma hora, tempo recorde. Se Renato Russo estivesse vivo, ele não cantaria que “nem foi tempo perdido”.

Não entendi

A aprovação do Projeto de Lei do Executivo que inclui o auxílio-alimentação de conselheiros tutelares e seus estagiários no Cartão Servidor não caiu bem. Após a leitura do projeto, algumas pessoas não entenderam o porquê do projeto, já que conselheiros não são funcionários públicos. Banha tentou explicar, mas não obteve muito sucesso.

Compartilhe

Comente

Leia também