Além do Mais – 27/07/2018

Forasteiras

Durante evento em homenagem à D. Norma Prisco na noite de terça-feira (24), o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco, ao fazer uso da palavra, disse que a homenageada, assim como sua esposa, eram naturais de Santos e portanto forasteiras, de certa forma penitenciando-se perante o Prefeito Kiko, a quem chamou de forasteiro durante a campanha eleitoral, tendo provocado aplausos e risos da plateia.

Confete

Grecco quase roubou a cena ao decidir rasgar elogios à Norma Prisco, criadora do Fundo Social de Solidariedade e co-fundadora da ARIS (Associação Ribeirão-pirense para a Integração Social) quando afirmou que a homenageada teria sido a melhor presidente da entidade de todos os tempos e que esperava que fosse suplantada pela atual presidente e primeira-dama Flávia Dotto.

Volta do Recesso

Vereadores voltam as sessões da Câmara no próximo dia 2, com a missão de discutir e votar a doação da área da Fábrica de Sal ao SESI. A maioria dos edis já estiveram reunidos com o prefeito e estão cientes da importância do projeto para a restauração e manutenção do prédio e da continuidade do projeto educacional do SESI na cidade.

Economia e Transparência

Vereadores de Rio Grande da Serra esperam volta do recesso para questionar o prefeito Maranhão do porque só Rio Grande ainda não publica os atos oficiais na internet, utilizando-se somente da imprensa escrita, já que o meio eletrônico, além de ter um alcance maior, dá mais transparência e traz economia para o tesouro municipal.

Compartilhe

Comente

Leia também