Além do Mais-24/03/2017

Cala a boca

Concorrentes do Mais Notícias espalharam por aí que o jornal deixou de circular. Não publicamos 04 quatro edições, mas voltamos ao mercado com 36 páginas, novo layout e sempre fiel aos princípio que norteiam nossa publicação: Inovação, Independência e Imparcialidade.

Ordem na Casa

Quem pretende uma audiência com o prefeito ou algum secretário no Paço Municipal, esqueça os velhos tempos de ir subindo as escadas. Agora uma recepção no térreo com segurança só permite o acesso à antessala dos gabinetes após passar por uma pré-seleção.

Autoridade

Iniciou-se uma disputa de autoridade entre a atual secretária de Educação, Flávia Banwart. e o presidente da Câmara, Rubão. A princípio, ele convidou Fávia para uma sabatina. Com a negativa, agora Rubens a convocou “na marra”. Quem ganhará essa briga?

Saia Justa

O jornalista Thiago Quirino passou por uma saia justa durante a última sessão da Câmara. Quirino havia publicado um texto ironizando o vereador Danilo da Sopa. A família Carvalho veio em peso à Casa tirar satisfação com o jornalista, que se desculpou publicamente.

Compartilhe

Comente

Leia também