Além do Mais 23/06/2017

Rapidinha

Na Câmara, quando um dos vereadores que nunca se manifestam decide usar a tribuna, todos param para ouvi-lo falar. Nesta semana, o recluso Danilo da Sopa pediu a palavra. Antes das pessoas notarem o que ele estava dizendo, ouviu-se: “Bom, era só isso mesmo o que eu queria dizer”, e encerrou sua fala.

Devedores

A Câmara enviará à Prefeitura um requerimento do vereador Amaury Dias, questionando os nomes dos 20 principais devedores de impostos da cidade. Resta saber o que será feito com a lista, já que evidentemente alguns nomes ali anotados coincidirão com aquela outra, a dos constantes doadores de campanha.

Troca

Com o afastamento de Rogério do Açougue por motivos de saúde, a mesa diretora da Câmara mudou. Anselmo passou de segundo para primeiro secretário e Paulo Cesar tomou seu lugar na leitura de requerimentos. Apesar da mudança, o deslize com as palavras permanece, com direito a “Doutora Mesa” e outras quedas.

Saída

Com a saída de Paulo de Tarso da Secretaria de Governo, na Prefeitura de Ribeirão Pires, especula-se agora quem ocupará a cadeira vaga. Há quem diga que o espaço será preenchido por Eduardo Nogueira, tornando-se assim um multi-secretário. Mas escuta-se que a vacância pode encontrar um titular na Câmara.

Compartilhe

Comente

Leia também