Além do Mais- 21/07/2017

Professor I

Mesmo com as contas rejeitadas pelo TCE e pela Câmara Municipal, o ex-prefeito Clóvis Volpi dá sinais de que voltará ao cenário municipal em disputa eleitoral. Semelhante ao que fez em 2015, o ex-verde reativou seu perfil no Facebook e anda alfinetando adversários.

Professor II

Clóvis está pavimentando o caminho para a próxima corrida eleitoral, que já contaria inclusive com um “Plano B”. Caso Volpi não consiga se livrar da rejeição de contas que o deixou “Ficha Suja”, ele daria total apoio ao grupo político da tradicional família Grecco.

G7

Um grupo formado de vereadores independentes, que aumentará a fiscalização contra o governo do prefeito Kiko ganhou força após a exoneração de alguns funcionários indicados por parlamentares. Anselmo, Danilo, Edmar, Flávio, Paixão, PC e Amigão formam o chamado G7.

Agora G9

Este G7, porém, pode ser ampliado, crescendo para G9, com a adesão de Banha e Lessa.  Ambos tem aumentado o tom de críticas contra o Governo. Se isso ocorrer, a Câmara passa a ter maioria de oposição, o que poderá dificultar a governabilidade de Kiko em Ribeirão.

 

Compartilhe

Comente

Leia também