Além do Mais – 21/07/2016

De mãos dadas com Kiko

Além da boa presença de público, chamou atenção a quantidade de figuras importantes e até mesmo que fizeram história na política local presentes ao lançamento da Agenda 40, como a ex-vereadora Elzinha e Jomar Oliveira, figuras que ganharam notoriedade no PT de Ribeirão Pires e agora estão no PSB ou em seu arco de alianças que estava presente (e foi muito festejada) é o Sargento Adão, que foi secretário de Segurança Pública na gestão Volpi, entre outros que não caberiam neste diminuto espaço.

Ouvindo a quem ouve

Na última semana, o pré-candidato a vereador Guto Volpi (PR), reuniu a imprensa de Ribeirão Pires para uma produtiva conversa. Em pauta, a situação da cidade e o olhar de quem vive e respira a cidade no dia a dia. O jornal Mais Notícias, bem como os demais veículos de comunicação da cidade, se fez presente e aproveita o ensejo para parabeniza-lo pela iniciativa.

Apoio de fora

Falando em Guto Volpi, recentemente ele recebeu apoio formal de Claurício Bento (DEM), vereador mais votado da história de Rio Grande da Serra. Vale ressaltar que Claurício já trabalhou com ele, como secretário adjunto da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires), à época gerida por Guto.

Frentão à vista?

Com a confirmação da entrada de Dedé da Folha (PPS) no páreo das eleições, crescem os rumores de que ele possa propor a formação de um “frentão” capaz de fazer frente ao favorito Kiko (PSB). A questão é quem poderia ser o cabeça de chapa deste grupo, já que, nenhum dos outros 11 pré-candidatos pretende abrir mão de suas pretensões. Vale ressaltar que, em um cenário com cerca de 60 mil votos válidos, um número elevado de postulantes pode favorecer a reeleição do atual prefeito, Saulo Benevides (PMDB).

Ela voltou

Depois de ser oficializada como Ficha Suja até 2020 e perder o mandato de deputada estadual, Vanessa Damo (PMDB) já encontrou um novo caminho (quase) na política. Foi nomeada pelo presidente interino da república, seu colega de partido Michel Temer, como superintendente do IBAMA no estado de São Paulo. Vale ressaltar que, como é um cargo de indicação, o fato da ficha ser limpa, suja ou encardida não faz lá muita diferença…

Compartilhe

Comente

Leia também