Além do Mais- 19/05/2017

Mudança excepcional

Terça-feira ocorrerá a sessão da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, em caráter excepcional. A mudança se dá para garantir participação do ex-prefeito Clóvis Volpi, que pretende defender a aprovação de suas contas. Na outra semana, o horário volta ao normal.

Possíveis chapas

Nas últimas semanas, muito se especula sobre as possíveis chapas em caso de novas eleições na cidade. O nome do vice-prefeito Gabriel Roncon vem ganhando força com Eduardo Nogueira ou Amigão D’Orto como vice. Tem gente já fazendo pré-campanha por aí.

Tédio

É notável que alguns vereadores não estão gostando das sessões da Câmara. Enquanto há a leitura dos requerimentos e posicionamentos dos colegas, muitos vagueiam em seus próprios pensamentos, bocejam com frequência ou mesmo se distraem entretidos no celular.

Momento Egotrip

Cansado de pedir manutenção na Rua Professor Antônio Nunes, o vereador Flávio Gomes sugeriu que daqui a 100 anos, quando a via estiver em boas condições, seja trocado o nome para Rua Professor Flávio Gomes, em sua homenagem, mesmo precisando estar morto.

 

Compartilhe

Comente

Leia também