Além do Mais- 19/01/2018

Ele voltou!

Animado, empolgado, carismático e brincalhão, o locutor Sérgio Ricardo está de volta ao comando das cerimônias da prefeitura. Após hiato de um ano e incessante campanha do Mais Notícias com a “hashtag” Volta Sérgio, a reinvindicação foi atendida e Sérgio realizou duas cerimônias em uma só semana. Desejamos êxitos nesse novo ciclo, Serjão! Seja bem-vindo!

 

Tiraram meu emprego

Depois de não terem sua licença renovada por parte da Prefeitura, os vendedores ambulantes da Rodoviária chegaram a fazer abaixo-assinado no local para tentar mudar a decisão do Executivo. Depois de tal ação, uma “meia dúzia de gatos pingados” apareceram no evento de filiação de novos membros do PTB na última terça-feira (16) para protestar. Trouxeram faixas pedindo para trabalhar e alegando estarem há 15 dias fora de ação. Quando viram que só a GCM lhes dava atenção, foram embora.

Politicamente correto

Do alto de seus longos anos de palanque, o deputado estadual Campos Machado, PTB, ao notar uma plateia com forte componente feminino, abriu o leque de elogios às damas presentes, em especial à Cristiane Roncon, mãe de Gabriel, prefeito em exercício, no papel provisório de primeira-dama.

Social

Plagiando o velho Ibrahim Sued (quem se lembra?), colunista da extinta revista Manchete, sobressaiu-se a elegância das senhoras e a presença de lindas e deslumbradas jovens da sociedade ribeirãopirense. Não se sabe se interessadas em políticas ou em jovens, promissores e solteiríssimos políticos. Ademã que já vou em frente.

Compartilhe

Comente

Leia também