Além do Mais

Sabe de nada, inocente! I

Vereador novato, que não conhece as leis deveria votar e ficar calado. O vereador Flávio Gomes (PPS) propôs a criação de uma lei que ofereceria um Kit Lanche para pessoas que forem fazer exames na rede pública que exijam jejum. Esqueceram de avisar o nobre vereador que o Legislativo não pode criar leis que gerem despesas ao município. Essa é uma prerrogativa do Executivo.

Sabe de nada, inocente! II

Sentindo-se desprestigiado com o veto do prefeito à sua propositura, o nobre edil resolveu apontar a metralhadora contra o chefe do Executivo e questionar suas idas à Brasília em busca de recursos. Flávio requereu em documento um relatório completo dos gastos desde janeiro de 2013 até hoje e quais os resultados das viagens. Se o prefeito responder, mande para nós. Também queremos saber.

Filé salgado I

Os artistas do tal Filezão Ilustrado, que segundo consta, se reúnem no “Canoa”, resolveram aproveitar a doçura do Festival do Chocolate para criar suas “obras de arte” no saguão do teatro em espaço cedido pela Administração. Lá pelas tantas um artista cria um cartaz de gosto duvidoso ofensivo ao prefeito. Os amigos do prefeito não gostaram, é claro, forma-se um pequeno tumulto e a Imprensa Marrom aproveita para, mais uma vez, abrir manchetes e atacar o prefeito.

Filé salgado II

A próxima reunião do grupo provavelmente será no restaurante Canoa Quebrada, local onde se pode saborear um excelente filé. Os artistas, porém, precisam tomar cuidado para que nenhum desavisado crie uma obra de arte como, por exemplo, um cartaz chamando os proprietários de desonestos. Vai que alguns funcionários não gostem e ocorra um novo tumulto e a Imprensa Marrom “baixar o pau” nos donos da casa.

De quem é o filho?

Nesses últimos dias tem surgido uma onda de “novos críticos” do governo, especialmente na internet (ou apenas na internet). Um determinado personagem chegou a realizar uma convocação para um protesto na última terça-feira. O problema é que os funcionários públicos marcaram outro protesto no mesmo horário. Como não apareceu nenhum corajoso virtual, o pai da convocação tomou pra si a iniciativa da manifestação dos servidores, adotando na cara larga o evento que não era seu. Pode?

Compartilhe

Comente

Leia também