Além do Mais

Não tá fácil pra ninguém

Na Tribuna Livre, o vereador Hércules Giarola (PROS) aproveitou para fazer uma “propaganda básica” de sua barraca no Festival do Chocolate. Ele falou que ele está sempre nlá e que eles estão vendendo espeto de morango. Rubão (PMDB) perguntou se eles vendiam diet. Giarola respondeu: “Não, mas faço um bom preço para os vereadores”.

Racha (?) I

Nos últimos dias as relações entre os vereadores de Ribeirão Pires têm andado estremecidas. O projeto de Flávio Gomes (PPS) para o fornecimento de um kit lanche para quem faz exames de sangue em jejum na rede pública foi vetado pelo chefe do Executivo Municipal, o que fez 12 parlamentares acatarem a decisão do prefeito, contra cinco que estavam a favor de Flávio.

Racha (?) II

Eduardo Nogueira (SDD), antes da votação, disse que esperava que o resultado da votação não atrapalhasse o relacionamento dos políticos e provocasse um racha entre eles. Flávio afirmou discordar das opiniões de quem votou contra seu projeto, e disse que o projeto é “de suma importância e de utilidade pública”. E agora, será que teremos 12 contra cinco?

Mal compreendido

O Executivo solicitou que o IMPRERP (Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires) devolva valores pagos pelo município a licenciados. Renato Foresto (PT) criticou o projeto e disse que esse era um remanejamento de verba que a Prefeitura pretendia. Em sua vez de falar, Hércules Giarola (PROS) discordou de Foresto e disse que “não consta no projeto que é um remanejamento”, no que Renato respondeu que houve uma falta de entendimento. “Não falei que isso consta no projeto. Isso foi algo que eu mesmo disse, saiu de minha boca”.

Descontente com os secretários

O líder do governo na Câmara, José Maria Adriano (PMDB) anda descontente com alguns secretários de governo. Na sessão do dia 20, ele estava falando do projeto relacionado ao IMPRERP, quando mostrou sua insatisfação. “Temos que fazer uma limpeza na cidade, a começar pelas cabeças de alguns secretários. Ou seja, uma limpeza e manutenção de raciocínio”.

Abraço Mortal

Uma piada tem circulado pelas redes sociais envolvendo a imagem do ex-vice-prefeito Dedé da Folha. A recente impugnação da Deputada Vanessa Damo foi atribuída a sua aproximação com o “azarado” Dedé. Nas redes comenta-se que todos aqueles que ergueram as mãos pra cima ao seu lado perderam a eleição. O que será que o Alex Manente tem a dizer sobre isso?

Compartilhe

Comente

Leia também