Além do Mais

Parceria aos avessos

Parece que quem realmente saiu perdendo com a saída de Amigão D’Orto da campanha do PPS, foi mesmo o candidato Alex Manente, pois a campanha de Charles D’Orto parece estar mais forte do que a do candidato do ex-vice prefeito Dedé da Folha. Parece que o PPS anda mesmo sem forças na cidade.

Infidelidade partidária? De quem?

A nova vereadora Berê do Posto parece que não aprendeu com os erros de seu antecessor. Anderson Benevides perdeu o mandato (mesmo que provisoriamente) após ser acusado de infidelidade partidária, mas apoiar o candidato de outro partido, tendo em sua própria coligação candidato concorrendo ao mesmo cargo, é considerado o quê? Abre o olho, vereadora!

E o partido faz o que?

Enquanto isso os membros do PMN, partido da vereadora Berê do Posto, fazem sua campanha normalmente, e este problema só deve ter o devido ibope quando a corrida eleitoral terminar. Parece mesmo que a força política do candidato Alex Manente está diminuindo, tendo que recorrer a “parceiros” da atual Administração.

E por falar em Alex…

O candidato a Deputado Federal pelo PPS acaba de receber um título honorário de Cidadão Ribeirãopirense. O problema não é nem o fato de Alex não ter desprendido muitas forças por Ribeirão, como apontam números dados aqui mesmo no Mais Notícias, o problema é a propaganda feita em púlpito, de forma escancarada e em período eleitoral.

Do lado de quem?

E nesse fogo cruzado que desfruta é a candidata a Deputada Estadual Vanessa Damo, que concorre a reeleição. Apoiada pelos dois lados, a candidata do PMDB que concorre sob liminar e corre o risco de ter sua candidatura anulada, é vista em placas e cavaletes pela cidade ao lado de Anderson Benevides, e em fotos nas redes sociais caminhando com Alex Manente.

Compartilhe

Comente

Leia também